Transformação Digital vs. Marketing

Principalmente clientes. Eles são a chave que abrem a porta da Transformação Digital.

Digital

A revolução digital não é apenas sobre tecnologia. É sobre como os seus clientes reagem, a sua concorrência muda e seus custos se transformam. Seja uma micro-empresa, uma PME ou uma grande empresa ajudamo-lo a manter-se a par com a inovação com uma abordagem radicalmente nova, implementando uma estratégia que define o que a sua empresa pode fazer com o digital de hoje e como ele vai moldar sua vantagem daqui a alguns anos.

Estamos disponíveis para consigo fazer uma avaliação à digitalização dos processos administrativos. Sabia que a maior parte dos executivos acredita que a adaptação à transformação digital está a aumentar a competitividade da sua empresa?

Inicie a transformação digital da sua empresa.

O marketing digital é focado na experiência do consumidor.

As empresas sabem que no mundo digital de hoje o seu sucesso depende de proporcionar uma ótima experiência ao cliente, tendo em conta que as suas expectativas aumentam o tempo todo. Para competir, a sua empresa tem que agradar os clientes em todas as etapas e em todos os momentos da sua experiência.

Há três factores essenciais nesta análise:

Big Data – alto volume de dados que podem ser analisados, interpretados e transformados em informações capazes de gerar insights relevantes para qualquer negócio. O Big Data colabora para entender o comportamento do consumidor, identificar falhas, aproveitar oportunidades e tomar decisões.

Marketing Automation – Na melhor das hipóteses, Marketing Automation é o software e as táticas que permitem às empresas, utilizando um conteúdo altamente personalizado e útil que ajuda a converter leads em clientes e transformar clientes em clientes satisfeitos. Esse tipo de ferramenta normalmente gera novas receitas significativas para as empresas e fornece um excelente retorno sobre o investimento necessário. Ferramentas como, CRM, plataformas de e-mail marketing, planeamento nas redes sociais e análise de dados.

Analytics – o impacto do não vem dos dados. Vem das pessoas e das suas habilidades analíticas. Os líderes em análise de dados integram a análise nas suas discussões diárias de desempenho entre as equipas operacionais e as suas direções.

 

E como podemos ajudar?

Solução

A solução está em apresentar aos Clientes (internos e externos) uma solução “Simples e Digital”, através da simplificação e da transformação digital dos processos operacionais B2B e B2C.

  • Maior satisfação dos Clientes
  • Ampla redução de custos
  • Um maior envolvimentos dos colaboradores no processo

Como e Resultados

Criamos um road-map que destaca os momentos de maior impacto.

Mostramos como retirar a complexidade dos seus processos antes da transformação digital e a partir desse ponto, desenhamos uma experiência de cliente única e eficaz que incorpore:

  • Políticas
  • Processos
  • Tecnologia

Os resultados?

  • Uma visibilidade para o seu negócio 3x maior
  • 20% de aumento de eficácia nas suas promoções
  • Redução de reclamações dos seus Clientes
  • 50% na redução de custos e na complexidade de processos

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